Nesse ano meu marido e eu estávamos recém casados e os desafios estavam apenas começando. Logo no início deste ano eu consegui um emprego pertinho da casa da minha mãe e meu marido seguia trabalhando na empresa que ele já estava quando nos casamos. Assim eu já estava com o plano de iniciar o NTA anotados e teria que ser online, já que meu marido e eu estávamos em disciplina na igreja que frequentamos. Então eu não deixei isso me abalar e fui em busca de informações sobre blogs.
Comecei a ler e estudar tudo sobre o assunto, como escrever, público alvo, produção de conteúdos em formato de vídeos, textos, fotos e áudios. Então eu vi que era muito mais complexo do que eu imaginava, e foi então que eu resolvi ir atrás de um curso de Web Design no Senac se São Paulo, me matriculei e fiz o curso que eram aos sábados (risos) no período da tarde. Bom! já que eu estava de disciplina na igreja então eu aproveitei esse tempo de exclusão para estudar e enriquecer meus conhecimentos.
Eu estava livre das responsabilidades ministeriais da igreja que eu tinha muitas como, por exemplo; eu era Líder de louvor dos jovens, das crianças e do Grupo de Louvor. Eu era Professora de Escola Bíblia Infantil e também produzia lições em formato de apostilas para crianças. Sem contar que vez ou outra eu ajudava outros departamentos internos e ainda ajudava a limpar a igreja. Sim eu era muito hiperativa, então eu aproveitei esse tempo de "descanso" para estudar e fazer algo de diferente na obra de Deus.
Fiz o curso por quatro meses todos os sábados, e emendei as aulas de canto todas as sextas-feiras e trabalhava numa escola infantil de segunda à sexta. Aproveitei também para ler a Bíblia toda, estudar apostilas de HTML e CSS, enfim, fiz tudo isso para me preparar para o trabalho na web.
No final de 2013, quando estávamos para nos mudar para nossa casa, eu saí do meu trabalho e a escola faliu, fiquei desempregada e meu marido e eu recebemos uma proposta da minha sogra e do meu cunhado para fazer uma troca da nossa casa que era num lugar de difícil acesso para os comércios essenciais como: Supermercados, feiras, farmácias e etc, para morar num apartamento que era do meu cunhado, assim ele ficaria com a casa que ainda faltava algumas coisas para finalizar e nós com o apartamento na melhor parte do bairro que iríamos morar. É óbvio que aceitamos e aqui estamos até hoje, mas a mudança para nosso apartamento também foi outro desafio que contarei a vocês na história de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário