ANO DE 2021 - O ANO DO CONFINAMENTO

em sábado, setembro 02, 2023



Neste ano de 2021, a pandemia do coronavírus ainda estava no auge e descontrolada. Vacinação a todo vapor e eu (Regiane) mãe de primeira viagem com um bebê de 2 anos para proteger. Eu me isolei do mundo, mesmo que o governo estivesse flexibilizando algumas coisas, eu ainda permanecia na quarentena sem dia para acabar.



Eu tenho asma, e claro não com sintomas tão intensos como quando eu era criança e adolescente, mas é uma doença crônica e não tem cura definitiva (com base na ciência), e como eu sabia que esse vírus causava falta de ar então eu me isolei, porquê sei muito bem como é isso.



Porém neste tempo de isolamento social e apenas dentro de casa, saindo por necessidade como ida ao mercado, hospital, entre outros; eu fique me dedicando a este ministério e ao inicio de uma confeitaria.



Eu iniciei uma manutenção geral por aqui, excluindo alguns conteúdos irrelevantes dos nossos blogs, arrumando menus, atualizando vários links internos que estavam bugados, preparando conteúdos e muito mais.



Neste ano publicamos poucos posts em nossos blogs, no total de 3, uma fato inédito considerando que desde que começamos esse projeto online, publicávamos cerca de uns 50 conteúdos por mês ou mais. A maternidade trouxe muitas alegrias para a minha vida e para o meu lar, mas também muitos desafios.



Marido e eu desempregados, auge de pandemia, dependendo da ajuda de parentes e familiares para sobreviver, olha 2019 até aqui tem sido anos difíceis, e muitos aprendizados, mas Deus nunca nos desamparou e nunca deixou faltar nada. Glórias a Ele!



E nestes anos difíceis, eu não vi outra saída a não ser começar um negocio próprio, porém empreender é muito difícil e desafiador, empreender não é para preguiçoso não, é necessário trabalho duro, estudo, comprometimento, persistência, paciência, perseverança e muito mais.



Eu comecei a minha confeitaria vendendo trufas, depois cones recheados, pães de mel e depois bolos de pote e por aí foi até que o negocio evoluiu e vou comentar sobre isso nos próximos anos.



Temos muitos projetos e estamos cada vez mais perto de concretizá-los. Este ano se resume em organização, manutenção para continuarmos em frente pelos próximos anos. Infelizmente a maternidade, a confeitaria, os acontecimentos fora do nosso controle, nos forçaram a desacelerar, focar em apenas uma coisa por vez por aqui e caminhar lentamente; mas o importante é nunca parar, jamais.



Leia também:









ATENÇÃO!



Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.



Olá Adoradores! 


Você está gostando de nos conhecer melhor através dos artigos disponíveis aqui? Acredito que sim, afinal quem não gosta de ouvir histórias de pessoas reais assim como você e ver que elas superaram seus desafios e tem mantido a fé mesmo em momentos difíceis não é mesmo? Eu amo! 



Então o que você acha de fazer o download gratuito deste e-book logo abaixo para nos conhecer ainda mais? Garanto que você não vai se arrepender e se sentirá encorajado (a) para seguir seus sonhos também e querer fazer parte e um plano muito maior que nós mesmos. Baixe agora mesmo, é de graça!











Hey,

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | Pinterest 


Foto: Montagens de fotos expostos nos canais digitais do Ministério
Hospedagem dos arquivos para download: Google Drive



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo