ANO DE 2022 - ANO DO NOVO NORMAL PÓS PANDEMIA

em sábado, setembro 09, 2023

 


Neste ano, ficamos muito focados em organizar e atualizar todos os conteúdos dos nossos blogs e com isso publicar conteúdos inéditos foi um desafio, pois cuidar da casa, casamento, negócios, filho e entre outras responsabilidades do dia a dia, produzir conteúdo é um desafio. Aqui na minha casa tudo é eu e meu marido. 



Por esta razão, conseguimos publicar apenas 6 (seis) conteúdos inéditos espalhados pelos nossos blogs. Este ano de 2022, mesmo pós pandemia, as consequências disso persiste por muito tempo depois. Em questão de sobrevivência, entramos de cara e coragem e fé no empreendimento no mercado da confeitaria. Nunca soubemos de nada sobre o mundo dos negócios e tivemos que nos dedicar e aprender tudo do zero para conseguir trabalhar, ganhar o nosso pão de cada dia. 



O NTA nós nunca esquecemos dele, neste ano ficamos nos bastidores, apenas atualizando o blog num todo, e deixando tudo o mais organizado e pronto possível para o nosso próximo passo que é muito importante e no tempo certo contaremos aqui. 


 

Leia também:









ATENÇÃO!



Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.





Olá Adoradores! 


Você está gostando de nos conhecer melhor através dos artigos disponíveis aqui? Acredito que sim, afinal quem não gosta de ouvir histórias de pessoas reais assim como você e ver que elas superaram seus desafios e tem mantido a fé mesmo em momentos difíceis não é mesmo? Eu amo! 



Então o que você acha de fazer o download gratuito deste e-book logo abaixo para nos conhecer ainda mais? Garanto que você não vai se arrepender e se sentirá encorajado (a) para seguir seus sonhos também e querer fazer parte e um plano muito maior que nós mesmos. Baixe agora mesmo, é de graça!









Hey,

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | Pinterest 



Foto: Montagens de fotos expostos nos canais digitais do Ministério
Hospedagem dos arquivos para download: Google Drive



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo