ANO DE 2014 - O ANO DA PREPARAÇÃO

em terça-feira, setembro 08, 2020



Como estávamos esperando o apartamento ser desocupado, porque estava alugado, eu fiz um outro curso de um mês, e comecei a fazer as malas para a mudança; porém algo inesperado aconteceu, algo que eu jamais iria imaginar que aconteceria comigo mesma. O Brasil estava enfrentando um surto de dengue, e eu não sei como, mas peguei dengue. Fiquei internada por um dia, contrai uma alergia forte do coquetel de medicamentos que me deram no hospital e fiquei acamada por 20 dias. 


A dengue mesmo depois que passa os sintomas, o corpo ainda fica fraco e sem resistência nenhuma. Somente em Maio de 2014 foi que eu e meu marido finalmente fomos para nossa casinha. Você deve estar se perguntando? 


Ah, mas porque vocês não foram morar de aluguel até que o Apartamento fosse liberado?

R: Nós não tínhamos dinheiro para o aluguel, ou alugava uma casa, ou comprava os móveis e reformava o apartamento que estava bem judiado. Nossos pais não se importaram em que continuemos morando com eles, então somente assim com essa ajuda e compreensão conseguimos morar juntos sem pagar aluguel e nem ter dívidas.


Ah, mas porque você ou seu marido não foi morar com os sogros?

R: Simples, quem casa quer casa, e eu e minha sogra infelizmente não nos damos muito bem, meus pais são uns amores com meu marido, mas pode chegar uma hora que a casa cai né, sem contar a privacidade deles e a nossa também que nunca mais é a mesma, e isso tudo é muito estressante para todos os lados.


Neste ano assim que nos mudamos, nos ajeitamos, eu melhorei da dengue e como eu ficava a maior parte do tempo sozinha, eu comecei a estruturar o blog e depois a postar apenas devocionais para pegar o jeito da coisa. Então este ano de 2014 foi tudo muito devagar, e me preparando e me adaptando também a nova vida pessoal e ministerial também


Primeiro post publicado oficialmente clique aqui


Conheça, Veja ou Relembre nossos antigos logos






Leia também:







ATENÇÃO!


Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.





Olá Adoradores! 


Você está gostando de nos conhecer melhor através dos artigos disponíveis aqui? Acredito que sim, afinal quem não gosta de ouvir histórias de pessoas reais assim como você e ver que elas superaram seus desafios e tem mantido a fé mesmo em momentos difíceis não é mesmo? Eu amo! 


Então o que você acha de fazer o download gratuito deste e-book logo abaixo para nos conhecer ainda mais? Garanto que você não vai se arrepender e se sentirá encorajado (a) para seguir seus sonhos também e querer fazer parte e um plano muito maior que nós mesmos. Baixe agora mesmo, é de graça!











Hey,


O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | Pinterest 




Foto: Montagens de fotos expostos nos canais digitais do Ministério
Hospedagem dos arquivos para download: Google Drive






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo