Como estávamos esperando o apartamento ser desocupado, porque estava alugado, eu fiz um outro curso de um mês, e comecei a fazer as malas para a mudança; porém algo inesperado aconteceu, algo que eu jamais iria imaginar que aconteceria comigo mesma. O Brasil estava enfrentando um surto de dengue, e eu não sei como, mas peguei dengue. Fiquei internada por um dia, contrai uma alergia forte do coquetel de medicamentos que me deram no hospital e fiquei acamada por 20 dias.
A dengue mesmo depois que passa os sintomas, o corpo ainda fica fraco e sem resistência nenhuma. Somente em Maio de 2014 foi que eu e meu marido finalmente fomos para nossa casinha. Você deve estar se perguntando?
Ah, mas porque vocês não foram morar de aluguel até que o Apartamento fosse liberado?
R: Nós não tínhamos dinheiro para o aluguel, ou alugava uma casa, ou comprava os móveis e reformava o apartamento que estava bem judiado. Nossos pais não se importaram em que continuemos morando com eles, então somente assim com essa ajuda e compreensão conseguimos morar juntos sem pagar aluguel e nem ter dívidas.
Ah, mas porque você ou seu marido não foi morar com os sogros?
R: Simples, quem casa quer casa, e eu e minha sogra infelizmente não nos damos muito bem, meus pais são uns amores com meu marido, mas pode chegar uma hora que a casa cai né, sem contar a privacidade deles e a nossa também que nunca mais é a mesma, e isso tudo é muito estressante para todos os lados.
Neste ano assim que nos mudamos, nos ajeitamos, eu melhorei da dengue e como eu ficava a maior parte do tempo sozinha, eu comecei a estruturar o blog e depois a postar apenas devocionais para pegar o jeito da coisa. Então este ano de 2014 foi tudo muito devagar, e me preparando e me adaptando também a nova vida pessoal e ministerial também
Primeiro post publicado oficialmente clique aqui
Conheça, Veja ou Relembre nossos antigos logos
Foto: Montagens de fotos expostos nos canais digitais do Ministério
Nenhum comentário:
Postar um comentário