ANO DE 2015 - O ANO DA REALIZAÇÃO

em quinta-feira, setembro 10, 2020



Este ano eu (Regiane) já estava mais tranquila, embora desempregada se dedicando apenas aos cuidados no novo lar, aproveitava os momentos sozinha em meu apartamento para aprender mais sobre blogs, escrever para o público e tudo mais que era necessário para começar.



E então neste ano de 2015 foram escritos e publicados 15 artigos no blog No Teu Altar, tivemos também a abertura do blog Mulheres No Teu Altar com 11 artigos. Neste mesmo ano criamos um blog chamado Homens No Teu Altar, o espaço teria artigos com assuntos específicos para os homens, porém não deu certo; o motivo foi: Nós não tínhamos um homem para escrever para homens, por mais que eu (Regiane) tentasse não é a mesma coisa, então fechamos a página e ficamos apenas com o blog feminino. 



O objetivo de criar um espaço só para mulheres, é que eu sempre vi e vivi assim também sob a pressão e subjugação dos homens e mulheres machistas, onde eles usavam a Bíblia para distorcer a Palavra de Deus querendo "justificar" que o lugar da mulher independente se ela é cristã ou não é um lugar de humilhação e inferioridade. 



Como eu nunca concordei com isso então eu senti a necessidade de criar este espaço para usar a mesma Bíblia que eles usam para nos oprimir para desmistificar essa crença maldita de que mulher é menos que homem e por isso merece todo o tipo de humilhação, tortura, degradação e violência. 



Mas como refutar os hereges sem saber usar as armas para isto? Então eu comecei a ler a Bíblia que meu marido (antes noivo) me presenteou com uma Bíblia de estudo da Mulher e foi aí que eu percebi que era e sou capaz de derrubar essas crenças e esses argumentos falidos sobre nós.



E o primeiro post que eu escrevi foi sobre É PECADO UMA MULHER USAR CALÇA? O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE ISSO? Porque eu comecei logo por este assunto? Simples, eu sofri a minha vida inteira de que mulher não poderia usar calças, são roupas de homens e se uma mulher ousar e colocar uma calça, o inferno está garantido para ela. 



Todas as outras mulheres mais religiosas viam essas mulheres como rebeldes e as deixavam de lado, sem contar que tinha as fofoqueiras de plantão que levava tudo para o pastor e ficava rindo de longe ao ver a sua semelhante sendo desmoralizada diante de todos por causa de uma peça de roupa.



O que mais me chama atenção na igreja é que se uma mulher usa calça, maquiagem e cuida de si mesma, ela é vista pelas demais mulheres como pecadora, a Jezabel do século 21, os homens "repudiam" em público, mas no secreto ficam cobiçando essas mulheres - Hipocrisia não? Pois é, mas a fofoca que Deus tanto repudia na Bíblia os líderes faz vista grossa. Não é a calça que mata o outro, mas a língua de muitos.



Bem! O blog deu tão certo que recebo e-mails de mulheres dizendo que "aquele" conteúdo em específico clareou a mente delas, que elas se sentem livres para ser e crer da maneira que desejam, livres para adorar a Deus independente se estão de calça ou não. Livres da religiosidade que as aprisionaram por anos como me aprisionaram também.



Logo depois, criamos este espaço aqui para registrar a nossa história conforme o acontecimento dos fatos. Queríamos um lugar onde desse para deixar a nossa história personalizada com um visual mais bonito para os nossos leitores nos conhecer melhor e o que fazemos na internet.



Leia também:







ATENÇÃO!


Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.





Olá Adoradores! 


Você está gostando de nos conhecer melhor através dos artigos disponíveis aqui? Acredito que sim, afinal quem não gosta de ouvir histórias de pessoas reais assim como você e ver que elas superaram seus desafios e tem mantido a fé mesmo em momentos difíceis não é mesmo? Eu amo! 


Então o que você acha de fazer o download gratuito deste e-book logo abaixo para nos conhecer ainda mais? Garanto que você não vai se arrepender e se sentirá encorajado (a) para seguir seus sonhos também e querer fazer parte e um plano muito maior que nós mesmos. Baixe agora mesmo, é de graça!










Hey,



O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | Pinterest 



Foto: Montagens de fotos expostos nos canais digitais do Ministério
Hospedagem dos arquivos para download: Google Drive






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo