UMA NOVA HISTÓRIA

em terça-feira, dezembro 15, 2015




Cada dia que se passa, cada ano, eu fico mais surpreendida com Deus e nas coisas que Ele pode fazer. Quando tudo parecia ser o fim Deus vem e vira a página e escreve uma nova história numa folha branca que muitas vezes olhamos para ela e não enxergamos o que Deus já sabia o que iria acontecer. 




Depois do NTA já formado infelizmente tivemos muitos contratempos que veio dissipar algumas pessoas do Ministério. O inimigo tem se levantado desde que esse sonho nasceu em meu coração, e a inveja, a ira tomaram conta do coração de alguns líderes nossos (que não convém aqui citar nomes), que deram lugar para que o inimigo trabalhasse e usasse eles para que o NTA viesse a ruína.




Fiquei sozinha, sem apoio, sem ajuda, e com uma missão pela frente. Me desesperei e por um momento deixei a raiva, o ódio entrar em meu coração e me cegar, mas só por um tempo. Depois dos Ânimos mais calmos, eu pude ver e perceber que Deus é quem está no comando de tudo, ninguém pode parar, pode deter a vontade de Deus.




E assim respirei fundo e fui a luta, lendo a Bíblia vi que muitas vezes Paulo, Jesus, entre outros tiveram que continuar sua missão sem apoio de ninguém, e eles não se acovardaram diante do suposto "fracasso", até que vieram pessoas dispostas a ajudá-los.




Assim é comigo também. Comecei com o Facebook, daí veio o blog, e veio parcerias, e começou a surgir pessoas para me ajudar quando eu precisasse.




Apesar de termos 5 anos de atividade, mas se vermos ainda somos como uma criança que tem muito a aprender e a crescer, mas até aqui Deus tem me ajudado, e uma nova história Deus começou a escrever, e esta nova fase está ainda melhor, essa nova história está ainda mais interessante, e diante de tantas lutas e decepções eu não me deprimi, apenas tirei uma lição disso que levarei para vida toda. "Pode o mundo se levantar, Deus nos escolheu para essa missão." Tudo é para a Glória de Deus e não a nossa.




Leia também:








ATENÇÃO!



Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.






Olá Adoradores! 


Você está gostando de nos conhecer melhor através dos artigos disponíveis aqui? Acredito que sim, afinal quem não gosta de ouvir histórias de pessoas reais assim como você e ver que elas superaram seus desafios e tem mantido a fé mesmo em momentos difíceis não é mesmo? Eu amo! 



Então o que você acha de fazer o download gratuito deste e-book logo abaixo para nos conhecer ainda mais? Garanto que você não vai se arrepender e se sentirá encorajado (a) para seguir seus sonhos também e querer fazer parte e um plano muito maior que nós mesmos. Baixe agora mesmo, é de graça!











Hey,


O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | Pinterest 



Foto: Montagens de fotos expostos nos canais digitais do Ministério
Hospedagem dos arquivos para download: Google Drive






Topo