GRATIDÃO AOS QUE FIZERAM PARTE DO NTA

em terça-feira, dezembro 15, 2015




Na primeira formação em 2011, convidei várias pessoas de meu convívio, pessoas de talentos próprios que eu via que seria muito útil para Ministério e até mesmo crescimento deles próprios, mas as vezes enxergamos o que o outro é capaz de fazer e eles mesmos não se acha tão capaz assim, porque a insegurança toma conta de seus corações.



E essas pessoas que vocês estão vendo acima, são pessoas com compromisso com Deus, jovens que anseiam pelo Pai, e que tiveram que seguir seus caminhos, sua vida particular com Deus, mas o pouco tempo que ficaram contribuíram e muito para que o NTA chegasse até aqui.



Hosana, André e Jean, são irmãos, casados, residentes em SP e compromissados com Deus, Hosana é uma moça meiga, simpática, que gosta de louvar ao Senhor com sua linda voz suave.



André e Jean são músicos, tocam guitarra e contra baixo, são talentosos e bons no que fazem. Daniel é guitarrista e presbítero, casado e trabalha muito na obra do Senhor, seus dons e talentos são literalmente usados para Deus.



Muriel, baterista, casado e pai de um menino, também tem seus talentos peculiares, e se dedica a Deus com amor e seriedade. E hoje ele lidera uma igreja. 



Tê-los no Ministério foi uma honra, um prazer imenso, nos divertimos muito durante os ensaios, as reuniões, e tudo o que desejo é que suas vidas sejam para honra e glória de Deus, e que seus dons e talentos seja para servir a Ele. Sejam felizes, seus sonhos sejam realizados e que a vontade do Pai prevaleça em suas vidas.



Leia também:








ATENÇÃO!



Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.





Olá Adoradores! 


Você está gostando de nos conhecer melhor através dos artigos disponíveis aqui? Acredito que sim, afinal quem não gosta de ouvir histórias de pessoas reais assim como você e ver que elas superaram seus desafios e tem mantido a fé mesmo em momentos difíceis não é mesmo? Eu amo! 



Então o que você acha de fazer o download gratuito deste e-book logo abaixo para nos conhecer ainda mais? Garanto que você não vai se arrepender e se sentirá encorajado (a) para seguir seus sonhos também e querer fazer parte e um plano muito maior que nós mesmos. Baixe agora mesmo, é de graça!












Hey,


O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | Pinterest 



Foto: Montagens de fotos expostos nos canais digitais do Ministério
Hospedagem dos arquivos para download: Google Drive





Topo