GRATIDÃO AOS QUE FIZERAM PARTE DO NTA

Na primeira formação em 2011, convidei várias pessoas de meu convívio, pessoas de talentos próprios que eu via que seria muito útil para Ministério e até mesmo crescimento deles próprios, mas as vezes enxergamos o que o outro é capaz de fazer e eles mesmos não se acha tão capaz assim, porque a insegurança toma conta de seus corações.

E essas pessoas que vocês estão vendo acima, são pessoas com compromisso com Deus, jovens que anseiam pelo Pai, e que tiveram que seguir seus caminhos, sua vida particular com Deus, mas o pouco tempo que ficaram contribuíram e muito para que o NTA chegasse até aqui.

Hosana, André e Jean, são irmãos, casados, residentes em SP e compromissados com Deus, Hosana é uma moça meiga, simpática, que gosta de louvar ao Senhor com sua linda voz suave.
André e Jean são músicos, tocam guitarra e contra baixo, são talentosos e bons no que fazem.
Daniel é guitarrista e presbítero, casado e trabalha muito na obra do Senhor, seus dons e talentos são literalmente usados para Deus.
Muriel, baterista, casado e pai de um menino, também tem seus talentos peculiares, e se dedica a Deus com amor e seriedade.

Tê-los no Ministério foi uma honra, um prazer imenso, nos divertimos muito durante os ensaios, as reuniões, e tudo o que desejo é que suas vidas sejam para honra e glória de Deus, e que seus dons e talentos seja para servir a Ele. Sejam felizes, seus sonhos sejam realizados e que a vontade do Pai prevaleça em suas vidas.
Compartilhe este post
Copyright © No Teu Altar - 2018. Todos os direitos reservados. Reprodução do conteúdo somente com autorização por escrito. Web Design: Garota Criativa. Inicio NTA