INFLUÊNCIAS E INSPIRAÇÕES DO MINISTÉRIO


Em consequência disso é claro que ela cantava muito as canções do DT em sua Igreja já que ninguém lá se arriscava em cantar por que alegavam que eram muito difícil de alcanças as notas da Ana Paula Valadão. Assim que ela foi se amadurecendo na fé, Regiane não via mais um grupo musical como inspiração real, verdadeira e única para seu Ministério, mas em Jesus e na sua pessoa. Lendo seus bem feitos e suas obras aqui na terra registrado na Bíblia, ela viu que por mais que um grupo de pessoas que adoravam a Deus fossem tão bons, ainda não era o melhor exemplo a seguir a não ser Jesus. E a partir daí, ela começou a buscar mais de Deus, buscar inspirações e um nome é claro.

No ano de 2007 num domingo na igreja, seu esposo (antes noivo) Felipe mostrou ela um versículo em Gênesis que fala que Abraão preparou um Altar para sacrificar seu filho Isaque para Deus, e daí então o nome NO TEU ALTAR. Caiu como uma luva pois era tudo o que Regiane procurava para um Ministério de Louvor.

Muitos grupos musicais inspiram Regiane a compor suas canções, como deve ser um ministro de louvor, mas JESUS é a sua maior inspiração.

 
Compartilhe este post
Copyright © No Teu Altar - 2018. Todos os direitos reservados. Reprodução do conteúdo somente com autorização por escrito. Web Design: Garota Criativa. Inicio NTA