O CHAMADO! COMO TUDO COMEÇOU.


Há 15 anos atrás, quando Deus falou com Regiane para que ela voltasse a Ele, como ela mesma descreveu na página de perfil deste site, ela começou a acompanhar muitos grupos, bandas e ministérios gospel e como ela sempre teve vontade de cantar mas não conseguia pois se sentia limitada por conta da sua doença chamada bronquite, que impedia ela de fazer coisas simples como: correr, gritar, rir muito, cheio forte então nem se fala, coisas geladas, mudança de tempo tudo isso fazia com que ela se sentisse cansada e com muita falta de ar, na igreja quando cantava os louvores congregacionais ela mesma cantava baixo sem forçar a voz para não se sentir cansada e ir novamente para hospital para ser medicada.

 Neste tempo tudo o que ela desejava era fazer algo para Deus, já que na igreja cada um fazia algo, e isso despertou nela a vontade de trabalhar também. E a partir de então ela começou a pedir a Deus em suas orações que Deus a curasse daquela doença e pediu a Deus pra que Ele a ensinasse a cantar, porque tudo o que ela mais desejava era louvá-lo.

 Pode acreditar, além da doença, ela não era nada afinada, cantava muito mal e não acertava uma nota. E quando a mãe dela comprou seu primeiro toca cd, que era um rádio simples, ela começou a comprar muitos cds e um fone de ouvido, e assim ela passava seus dias e suas horas vagas ensaiando muito e assim Deus concedeu a ela o que ela tanto queria - cantar bem.

 E assim ela passou a integrar o grupo de jovens e não demorou muito para que ela começasse a solar as músicas, e em seguida passou a ser Líder de Louvor do grupo e um ano mais tarde se tornou Líder da Mocidade (Presidente). Ela foi Líder de Louvor, Líder dos Jovens, Professora de escola infantil onde também fazia um trabalho musical com elas, e mais tarde se tornou Líder de Louvor da Igreja local.

 Dois anos mais tarde o ministério que ela congrega iria realizar um culto de inauguração em Suzano-SP e ela já sabendo do evento com dois meses de antecedência, Regiane se preparou, escolheu a música que seria apresentada e ensaiou a mocidade onde a mesma colocou as crianças que ela mesma tomava conta para participar no coro, e a canção que acabava de ser lançada naquele ano, todos se dedicaram (ela e seu irmão ainda mais) e o resultado foi surpreendente - O fogo caiu naquele lugar e houve choro, e entrega de quem estava lá, até mesmo quem estava assistindo ficou surpreendido porque ninguém nunca havia presenciado tamanha glória de Deus até então. Claro que isso não é por que Regiane seu irmão e a galera da mocidade se dedicou nos ensaios, mas por que Deus usa quem Ele quer para que todos ouçam sua voz, para que seus filhos saibam que Ele está ali mesmo que você não O veja.

 A partir daquele dia a vida dessa garota nunca mais foi a mesma. Ela ficou como digamos "Famosa" em seu ministério e sua agenda começou a ficar apertada com tantas apresentações e as responsabilidades que ela tinha com a igreja em seus cargos.

 Uma coisa que chamava muita atenção é que ela não gosta de chamar atenção, não gosta de popularidade, apenas de reconhecimento em seu trabalho. Uma moça humilde, receptiva, simpática, e com um coração escancarado para Deus.

 E desde então nasceu no coração dela o desejo de se dedicar mais, de ter um MINISTÉRIO DE LOUVOR onde pudesse não só cantar mas fazer missões em toda a parte, com pessoas que tivesse o mesmo propósito, a mesma visão. Onde pessoas pudesse ter um espaço para fazer o que realmente lhe dão prazer - Servir a Deus como Ele é.

 
 Obs. Não dispúnhamos de áudio ou vídeo da apresentação pois não tínhamos recursos para registrar o momento. 
Compartilhe este post
Copyright © No Teu Altar - 2018. Todos os direitos reservados. Reprodução do conteúdo somente com autorização por escrito. Web Design: Garota Criativa. Inicio NTA