RELATÓRIO E ESTATÍSTICA GERAL DOS 10 ANOS

em terça-feira, setembro 15, 2020


Todo este tempo que estamos online, somente depois nesses últimos três anos que conseguimos ganhar credibilidade na internet. Nossos artigos são originais e inspirados na Bíblia. Como sempre gostei de escrever e o Felipe de ler, criamos o NTA para passar adiante todo o conhecimento que adquirimos na vida.



Todos os anos fazemos um relatório anual de nossas atividades no NTA, mas este aqui será um relatório geral, mais detalhados ao longo destes 10 anos em atividade online. Teremos as estatísticas, lugares mais acessados, tipos de navegadores utilizados entre outras informações. Para provar que todas as informações são verdadeiras teremos imagem e gráfico que o próprio Google nos fornece.



QUANTIDADE DE ARTIGOS PUBLICADOS



Desde a abertura deste blog até o dia de hoje (11/01/2021), fizemos inúmeras publicações de artigos de variáveis Tags ou assuntos ensinando, exortando ou inspirando vocês. Eles são publicados de forma aleatória, ou seja, cada dia um assunto diferente para que todas as TAGs sejam atualizadas e não fique uma leitura massante e enjoativa para o leitor. 


Estatísticas do No Teu Altar - Ministério Online


  • Foram 299 textos escritos e publicados
  • Foram 66 comentários dos leitores (sim, não temos muito comentários por aqui infelizmente)
  • Foram 22 Páginas internas criadas para auxiliar vocês na navegação do blog
  • Foram em média de 200 acessos diários (Tem dias que são mais)
  • Foram em média 3.000 acessos mensais (Tem meses que são mais)
  • Foram ao total 612.577 mil acessos em todos os blogs (Mas estes números estão sempre subindo)
  • Os acessos principais vem das buscas do Google 









E-BOOKS E MANUAIS


Os e-books e os manuais em PDF, são ferramentas que usamos para compactar os conteúdos para que você leitor possa guardar este material e até mesmo ler onde e quando quiser.



Os e-books e os manuais geralmente são assuntos que se colocados como artigos ficaria muito extenso e cansativo de ler, então assuntos que necessitam de mais detalhes e melhor explicado eles ganham um formato de e-book ou manual.



Estes materiais não possui perigo de levar vírus para o seu dispositivo, porque os arquivos hospedamos no Google Drive, e a própria Google faz todo esse trabalho de manter o aplicativo de hospedagem de arquivos para download seguro. Conheça os nossos e-books e manuais abaixo. Para ter o seu é só clicar sobre o tema escolhido. Se tiver alguma dificuldade em baixar os PDFs basta nos enviar um e-mail para contatonta@yahoo.com que enviamos para você!






Infelizmente os nossos e-books estão disponíveis apenas para o idioma Português (BR). Temos fé que um dia teremos a possibilidade de disponibilizar em outros idiomas também.



PÁGINAS COMPLEMENTARES




Quando criamos o NTA, vimos que a plataforma que usamos - o blogger, ele é bem limitado em questão de criar páginas bem elaboradas e com conteúdos bem formatado dentro dele, então resolvemos abrir o que chamamos de sub-blogs para colocar lá os conteúdos específicos para vocês.





Então criamos o blog Mulheres NTA para que os assuntos específicos para mulheres e do nosso dia a dia não se misturassem com os conteúdos do NTA. Então lá falamos de sexo, temos devocional, tiramos dúvidas, temos receitas, dicas de moda e etc.





Também criamos o História NTA que é este sub-blog aqui que mudamos o nome para 10 anos No Teu Altar, personalizamos, damos uma nova cara para ele, novas cores, conteúdos sobre nós bem mais detalhados e mais completo.




Depois criamos o sub-blog E-books NTA, que são os nossos e-books e manuais num espaço mais livre e personalizado para disponibilizar como numa vitrine de loja esses materiais maravilhosos em PDF com mais detalhe para nossos queridos leitores.




Com o tempo eu senti a necessidade de criar uma página especial todo personalizado sobre o nossos querido e amado Salvador Jesus. Eu Regiane peguei toda a história de Jesus e separei por assuntos específicos como: Seus Milagres, Seus ensinamentos, Seus discípulos e por aí em diante e fiz em formato de artigos.




Logo mais tarde depois de pronto e publicado, eu peguei estes artigos e mantive a organização e transformei em e-books para que fosse baixado e utilizado pelos nossos leitores como material evangelístico.


E por fim, criamos um blog chamado Crianças No Teu Altar. Um espaço específico para professores e a criançada. Ainda estamos no início do projeto, mas temos muito material incrível para ajudar vocês na hora de dar aulas para as crianças. Em breve teremos apostilas, atividades de férias, vídeos DIY ensinando criar algo didático para elas e entre muitas outras.




Leia também:






ATENÇÃO!


Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.






Olá Adoradores! 


Você está gostando de nos conhecer melhor através dos artigos disponíveis aqui? Acredito que sim, afinal quem não gosta de ouvir histórias de pessoas reais assim como você e ver que elas superaram seus desafios e tem mantido a fé mesmo em momentos difíceis não é mesmo? Eu amo! 


Então o que você acha de fazer o download gratuito deste e-book logo abaixo para nos conhecer ainda mais? Garanto que você não vai se arrepender e se sentirá encorajado (a) para seguir seus sonhos também e querer fazer parte e um plano muito maior que nós mesmos. Baixe agora mesmo, é de graça!










Hey,



O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | Pinterest




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo