EVANGELIZANDO ATRAVÉS DOS LIVROS

em sexta-feira, outubro 27, 2017

 


Os livros sempre fizerem parte da sociedade. Mesmo antes de Cristo, já havia homens registrando tudo em pedras, tábuas e depois o papiro. Desde o começo do NTA, sempre tivemos a necessidade de fazer sempre mais além de artigos no blog. Com isso, nasceu os E-books.



 
Depois de estudar como se escreve um livro por conta própria, isto é, sem editora e impressão em papel, como converter documentos do Word para PDF, onde qualquer pessoa pudesse ler em qualquer dispositivo que tivesse um Software Adobe leitor de PDF instalado, e ler aonde quisesse, no conforto de casa, na volta para casa do trabalho e etc.

 

E em outubro de 2016, nasce o primeiro livro - Quando Deus nos Chama! Esse E-book tem o relato da experiência de vida cristã e ministerial da Líder do No Teu Altar, com apenas 17 páginas, ela mesma fez a capa, diagramação, revisão, layout e etc.

 

Por sempre gostar de escrever, e escrever até nas paredes, a Regiane quis se expressar mais, já que ela mesma detesta escrever em diário. Então todos os demais livros que ela escreveu, na sua maioria ela relata as suas experiências de vida e com Deus de maneira bem sutis, colocadas numa "terceira pessoa". Os livros são:
 
 
 

Para adquirir e conhecer os nossos materiais em PDF, basta clicar no link escolhido e boa leitura!



Leia também:







ATENÇÃO!



Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.





Olá Adoradores! 


Você está gostando de nos conhecer melhor através dos artigos disponíveis aqui? Acredito que sim, afinal quem não gosta de ouvir histórias de pessoas reais assim como você e ver que elas superaram seus desafios e tem mantido a fé mesmo em momentos difíceis não é mesmo? Eu amo! 



Então o que você acha de fazer o download gratuito deste e-book logo abaixo para nos conhecer ainda mais? Garanto que você não vai se arrepender e se sentirá encorajado (a) para seguir seus sonhos também e querer fazer parte e um plano muito maior que nós mesmos. Baixe agora mesmo, é de graça!










Hey,



O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | Pinterest 



Foto: Montagens de fotos expostos nos canais digitais do Ministério
Hospedagem dos arquivos para download: Google Drive





 
Topo